Moulin rouge – Cabelo vermelho fantasia

Olá meninas , hoje vim falar de um produto antigo que provavelmente algumas de vocês já conhecem . É o fabuloso Moulin Rouge da Lola cosmetics ! Como todos os produtos da Lola esse matizador vermelho é perfeito , além de trazer a cor vermelha de volta, ele hidrata e nutri os fios . Isso mesmo , ele é 3 em 1 ! Sua composição é rica em óleos e hidratantes maravilhosos, causando aquele resultado de DESMAIA CABELO.
Moulin-Rouge-2-312x432

Composição :
Óleo de Monói do Tahiti: Possui propriedades de hidratação progressiva e duradoura. Firmeza e suavização do micro-relevo capilar. Efeito reparador em cabelos secos e danificados. Forma um filme protetor nos fios, melhorando a maciez e o brilho dos cabelos, protegendo-os contra agressões externas.
Óleo de Coco: Penetra nos fios proporcionando hidratação profunda.
Óleo de Macaúba: Pode ser usado como protetor térmico e regenerador capilar, conferindo brilho radiante e maciez desde a primeira aplicação.
moulin6
Devida sua composição ele se encaixa perfeitamente na etapa 2 do cronograma capilar (nutrição/umectação), mas no meu caso por exemplo as vezes uso ele na etapa 1 (hidratação) pois a fórmula também é composta por vitaminas e hidratantes.

Eu tenho cabelo vermelho a 2 anos e vivo em guerra com o cabelo, um pouco que desbota ( 5 lavagens ) o cabelo perde aquele vermelho sedução e como todos sabem pintar o cabelo sempre para manter a cor ideal é possível e nada indicado ! Eu já gastei muito dinheiro com tonalizantes de todas as marcas , mas a única que senti realmente um resultando excelente foi a da Lola . A duração da matização dura (com a cor ainda perfeita ) mais ou menos 6 lavagens, o valor é justo pela quantidade de produto que vem( paguei R$ 90,00 ), e ele rende muuuuuuito ! Comprei o pote de 1 quilo , em setembro de 2014 , houve um erro pelo correios e veio vazado o produto , perdi 1/3 dele na entrega, e mesmo assim em julho de 2015 ainda tenho metade do pote .

MG_0660

Eu super recomendo para quem tem cabelo vermelho compre para manutenção em casa o Moulin rouge ! Quer aquela cor do cabelo da Josie Pessoa ? Pois é com Moulin rouge você pode ! *-*

O cabelo de eduarda, josie pessoa, na novela imperio

Quem tem o cabelo Loiro na altura 8.0 se aplicar o Moulin rouge a cor ficará vermelha , agora o cabelo na cor 5.0 vai ficar aquele vermelho que só no sol aparece. Quem tem o cabelo acobreado (laranjinha)  deseja o vermelho sangue pode comprar e aplicar ficará perfeito !

IMG_6194

Espero que tenham gostado da dica ! Beijos :*

(Imagens retiradas o google )

4 comentários sobre “Moulin rouge – Cabelo vermelho fantasia

    1. Ele se compra com fornecedor ou pela internet mesmo 😞 Não tem loja fisica! Mas se seu cabelo não for tingido não pega! Agora se ele for mas a cor for muito escura ( preto ou castanho escuro ) ai também não adianta ! Obrigada linda , volte sempre ☺️☺️ beijos

      Curtir

Deixe um comentário