Filme da semana – Amor sem fim ( Endless Love )

Hoje diferente de tudo que já postei aqui , resolvi abrir um espaço para um tema novo. Sou amante de filmes , desde de muito nova na época de vhs, eu e minha mãe tínhamos um ritual de ao chegar o final de semana montaríamos uma espécie de “cabana” na sala, onde assistiríamos a filmes o dia todo comendo pipoca, doces e tomando refrigerantes. Era algo que eu amava fazer e ainda amo. Mas agora com um ritmo de vida diferente, sempre arruma espaço para ver filmes e séries. Isso para mim é tão maravilhoso quanto para os fitness* ir a academia. Bom sendo assim , chega de blá blá , vou tentar escrever 1 vez na semana sobre algum filme que eu tenha gostado e indicaria a vocês.

337693O filme de hoje é um filme de drama romântica, foi lançado em 2014 é uma refilmagem de 1981. Conta aquela história conhecida da jovem moça rica Jade Butterfield com um grande futuro pela frente, com um pai insensível e super protetor. Ela se apaixona por um  rapaz humilde e sem grandes pretensões para seu futuro David Elliott. Por mais que seja um clichê o enredo da história , eu achei muito interessante, pois o filme consegue abordar algo mais “real”, consegue mostrar que apesar das dificuldades para os apaixonados ficarem juntos, eles não fogem da realidade, eles reconhecem todos os problemas e tentam supera-los.

O filme é apaixonante do início ao fim, o personagem  David Elliott é o sonho de toda mulher, romântico, inteligente e dedicado , não aquele mocinho comum , com um passado impecável sem opinião própria que segue quem ama como um cachorrinho sabe? Ele não, ele não tem vergonha de quem é ou do que tem , se entrega ao amor porém sabe até quais pontos deve colocar seus desejos a cima de tudo. Esse drama consegue envolver muito mais do que apenas o amor dos dois , mostra as consequências reais para eles , suas famílias e quem quer que esteja no meio.

Bom para os apaixonados esse filme é perfeito, uma tarde ao lodo do marido ou namorado , ou até mesmo para quem irá assisti-lo sozinho, quem sabe não ajuda a tomar um rumo , um incetivo para o amor ?
Eu amei o filme, achei muito fofo , não é um filme que te faça chorar ou te deixa com o coração super acelerado mas é um filme que te faz refletir e invejar a paixão do filme.

278034.jpg-c_320_480_x-f_jpg-q_x-xxyxx

Espero que tenham gostado, beijos .

( Imagens retiradas do google )

Anúncios

2 comentários sobre “Filme da semana – Amor sem fim ( Endless Love )

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s